|
Guilty

Comida deliciosa, bebidas incríveis e muita diversão é o que vai encontrar nesse restaurante que fica a 300 metros de nós e faz parte da rede do chef Olivier da Costa, que conta com 12 espaços desde Lisboa, Cascais, Porto , Algarve, São Paulo e Bangkok.

O Guilty apresenta um conceito irreverente, moderno e provocador. Pratos com assinatura do chef e a informalidade de um lanche com a malta. O almoço atende desde profissionais a famílias inteiras em menus executivos que garantem uma refeição deliciosa com a qualidade de um restaurante signature e os preços que permitem voltar cada vez que der vontade. À noite, música, gente jovem, drinks especiais preparados em um verdadeiro espetáculo protagonizado pelos bartenders dão o tom de uma noite festiva e cheia de atrações irresistíveis do começo ao fim.

Seja dividindo um frapê de cerveja com os amigos, provando um cocktail especial ou deliciando-se dos melhores hamburgueres, a experiência de visitar o Guilty será sempre agradável e vai deixar a vontade de repetir a dose muitas outras vezes.

Nossos hóspedes só precisam chamar a receção para reservar sua mesa no Guilty , Yakuza ou KOB. Depois disso, basta ter uma noite memorável.

Top

Subscribe now

Subscrever agora