|
Lost In

Um oásis de cores e tranquilidade bem no meio de Lisboa. É essa a sensação que se tem ao entrar no Lost Inn, restaurante localizado metros depois da Jardim do Príncipe Real. Sem montra virada para a rua, é quase impossível encontrar sem a ajuda do GPS, mesmo quando a seta aponta a entrada é comum que o visitante fique em dúvida se está no lugar certo. Uma plaquinha indica que é bem ali mesmo. Os primeiros passos no corredor de pedras logo revelam a vista panorâmica da cidade que só continua a melhorar conforme se adentra pelo salão de jantar. A vista irresistível de Lisboa mistura-se à profusão de cores que dá o tom do ambiente e sentir-se mais relaxado é praticamente compulsório. Os aromas dos temperos logo fazem com que a confusão e correria da cidade fiquem lá fora e a jornada a outro estado de espírito se inicie.

Sabores para todos os gostos preenchem a ementa, que mistura a culinária mediterrânea e a indiana e tem o Caril de Gambas por carro chefe. A Barriga de Leitão Confitada com Caril de Pêra Rocha e Batata Doce Assada também definitivamente merece ser experimentada. Pratos veganos e vegetarianos cheios de sabor garantem a satisfação de todos que quiserem conhecer. A cozinha funciona desde o meio dia até a meia noite sem intervalos, o que é uma excelente notícia para quem quer provar um bom almoço no meio da tarde. Petiscos para dividir, a acompanhar as muitas bebidas disponíveis são uma excelente opção para quem quer desfrutar do ambiente irresistível por mais tempo e degustar mais sabores da casa. O menu sugestão do chefe é sempre uma excelente ideia para a hora do almoço no meio da semana.

Além do restaurante, a lojinha ainda provê uma variedade de produtos orientais, repletos de significado e beleza. Vale a pena fazer o caminho entre o Morgan-Jupiter Apartments e o Lost In a caminhar sem pressa, admirando as montras, negócios tradicionais e praças que ficam num dos caminhos mais fascinantes de Lisboa. Nossos hóspedes ainda recebem uma bebida de boas vindas por conta da casa nas reservas realizadas pela nossa equipe. Sem dúvida nenhuma, visitar o Lost In vai ser uma das muitas experiências memoráveis nos dias passados aqui.

Site: https://www.lostinesplanada.com/#home

Morada: Rua Dom Pedro V 56 – D

Top

Subscribe now

Subscrever agora